PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 9 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA CONTRA HOMEM SUSPEITO DE ROUBO QUALIFICADO, OCORRIDO EM BOM JESUS DAS SELVAS.





 “O Roubo aconteceu na Fazenda Rodominas, de onde foram subtraídos vários defensivos agrícolas, gerando um prejuízo de aproximadamente UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS”.



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Através dos investigadores; Wallace Costa, Kleber e o Comissário Frazão sob a coordenação do Dr. Alex Coelho (Delegado Regional de Açailândia) deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA expedido em desfavor de M.D.J.V  no município de BOM JESUS DAS SELVAS/MA pela suposta prática do crime de ROUBO QUALIFICADO (Art. 157, § 2º, II, c/c § 2º-A, I, do Código Penal).

Os fatos se deram no dia 26.01.2020 na Fazenda Rodominas, pertencente à Empresa Suzano, de onde subtraíram vários defensivos agrícolas pertencente à referida empresa, gerando um prejuízo de aproximadamente UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS.

No dia 08.07.2020 foram realizadas buscas e apreensões na residência do suspeito que foi preso e uma parte do material subtraído foi encontrado. As investigações prosseguem para identificação dos demais autores. Após a prisão foram realizadas as comunicações de praxe e o preso foi encaminhado para a UPR local.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA