O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Gleide Santos e Caravana do (15) Participam de Reunião Política Na Vila Progresso II ao Lado de Moradores e Aliados.






A caravana 15000/ 1515 visitou na noite desta quinta-feira (18) a Vila Progresso II, em Açailândia. A Prefeita Gleide Santos (PMDB) esteve ao lado do atual assessor de comunicação Wilton de Sousa Lima, que também foi candidato a vereador nas eleições de 2012 e reuniu na sua residência (Rua 02) várias lideranças políticas e moradores para reforçar o apoio aos candidatos Hélio Soares e Chiquinho Escórcio.

A Prefeita aproveitou o momento para conversar amistosamente com os moradores da Vila Progresso II, apresentando através da sua equipe de governo ás várias ações transformadoras da sua administração (2013/2016) como também apresentou as propostas de melhorias futuras para o bairro e para a cidade que continua recebendo obras na área da infraestrutura e na saúde.

Durante a reunião, a Prefeita Gleide Santos (PMDB), o vereador  e líder do governo municipal Sarney Moreira (PRP), O Coordenador da Juventude de Açailândia Francisco Aires e o anfitrião e organizador do encontro, Wilton de Sousa Lima alertaram aos moradores sobre a importância de votar em candidatos sérios; Hélio Soares para Deputado Estadual e Chiquinho Escórcio para Deputado Federal.

Porque os dois são políticos comprometidos com a população Açailandense e que tem “SIM” serviços prestados no município e na região tocantina.

A reunião de amigos, como assim denominou o assessor de comunicação Wilton Lima, foi pautada em compromissos e reivindicações entre a população da Vila Progresso II e a Gestão Municipal.

Está é uma campanha desenvolvida com propostas para análise dos moradores (a). É assim que a Prefeita Gleide Santos e seu grupo político pretendem caminhar até o dia 05 de outubro para conquistar os resultados positivos e a vitória dos seus candidatos (a) nas urnas.

Na reunião Gleide Santos ressaltou que a população  quer saber é sobre as iniciativas concretas dos candidatos que venham melhorar a qualidade de vida das pessoas na cidade, falou ainda sobre o sentimento da gratidão, O Poder de DEUS, honestidade e responsabilidade com a coisa pública, e lamentou a atitude de alguns candidatos da cidade – que nestas eleições só sabem agredir e denegrir a imagem do seu governo dizendo que a qualquer momento vão cassar o seu mandato que foi dado pelo povo de Açailândia.

“De minha parte fiquem certos: continuarei prestando contas ao povo sobre os meus feitos, sobre o que faço enquanto prefeita desta cidade e sobre o que ainda pretendo fazer”, afirmou Gleide Santos.

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-J







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA