A caravana 15000/ 1515 visitou na noite desta quinta-feira
(18) a Vila Progresso II, em Açailândia. A Prefeita Gleide Santos (PMDB) esteve
ao lado do atual assessor de comunicação Wilton de Sousa Lima, que também foi
candidato a vereador nas eleições de 2012 e reuniu na sua residência (Rua 02) várias
lideranças políticas e moradores para reforçar o apoio aos candidatos Hélio
Soares e Chiquinho Escórcio.
A Prefeita aproveitou o momento para conversar amistosamente com
os moradores da Vila Progresso II, apresentando através da sua equipe de
governo ás várias ações transformadoras da sua administração (2013/2016) como
também apresentou as propostas de melhorias futuras para o bairro e para a cidade
que continua recebendo obras na área da infraestrutura e na saúde.
Durante a reunião, a Prefeita Gleide Santos (PMDB), o
vereador e líder do governo municipal Sarney
Moreira (PRP), O Coordenador da Juventude de Açailândia Francisco Aires e o
anfitrião e organizador do encontro, Wilton de Sousa Lima alertaram aos moradores
sobre a importância de votar em candidatos sérios; Hélio Soares para Deputado
Estadual e Chiquinho Escórcio para Deputado Federal.
Porque os dois são políticos comprometidos com a população
Açailandense e que tem “SIM” serviços prestados no município e na região
tocantina.
A reunião de amigos, como assim denominou o assessor de
comunicação Wilton Lima, foi pautada em compromissos e reivindicações entre a população
da Vila Progresso II e a Gestão Municipal.
Está é uma campanha desenvolvida com propostas para análise
dos moradores (a). É assim que a Prefeita Gleide Santos e seu grupo político pretendem
caminhar até o dia 05 de outubro para conquistar os resultados positivos e a
vitória dos seus candidatos (a) nas urnas.
Na reunião Gleide Santos ressaltou que a população quer saber é sobre as iniciativas concretas
dos candidatos que venham melhorar a qualidade de vida das pessoas na cidade,
falou ainda sobre o sentimento da gratidão, O Poder de DEUS, honestidade e
responsabilidade com a coisa pública, e lamentou a atitude de alguns candidatos
da cidade – que nestas eleições só sabem agredir e denegrir a imagem do seu governo
dizendo que a qualquer momento vão cassar o seu mandato que foi dado pelo povo
de Açailândia.
“De minha parte fiquem certos: continuarei prestando contas ao
povo sobre os meus feitos, sobre o que faço enquanto prefeita desta cidade e
sobre o que ainda pretendo fazer”, afirmou Gleide Santos.
josinaldosmille@hotmail.com
2682/11-J
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.