O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 20 de setembro de 2014

Candidato a Governador, Lobão Filho inaugura Comitê de Campanha em Açailândia.












“A Estrutura fica localizada na Rua São Luiz Esquina com á Rua Bom Jesus No Centro Comercial da Cidade.”

O comitê de campanha do candidato ao Governo do Estado Lobão Filho (PMDB) foi inaugurado na noite desta sexta-feira (19), em Açailândia. O local fica na esquina da Rua São Luiz com a Rua Bom Jesus nas proximidades do Terminal Rodoviário, bem onde antes funcionava uma loja de departamentos.

Estiveram presentes no evento de inauguração do comitê, além de Lobão Filho 15 (PMDB), o coordenador de campanha Dr. Deusdete Sampaio, o candidato a Senador Gastão Vieira 151 (PMDB), o Atual Deputado e candidato a Deputado Federal Chiquinho Escórcio 1515 (PMDB) e o Deputado e Candidato a reeleição Antônio Pereira 25333 (DEM) entre outros candidatos e lideranças políticas da Região Tocantina.

“ Eu considero a cidade de Açailândia o Símbolo de toda a minha caminhada nesta campanha, nos lugares deste imenso maranhão comecei falando para poucas pessoas, e depois foi juntando gente  e hoje chego a falar até para 10 mil pessoas, as pesquisas apontam que já empatamos com o comunista”.

É Importante como eu vejo a cidade de vocês... Açailândia cidade promissora, grande produtora de ferro, e que tem grandes indústrias instaladas, representa muito para o crescimento do Maranhão, eu preciso dar a mão para esta cidade futurista, vocês estão precisando de faculdades... é um absurdo que uma cidade como Açailândia não tenha uma faculdade pública de qualidade com vários cursos disponíveis para jovens e estudantes, e faço esse compromisso com o nosso povo que  terão atenção especial na educação superior, com faculdade para os nossos jovens se formarem aqui mesmo, e mais! Açailândia terá no meu governo Internet banda larga gratuita para os jovens, vou ajudar a melhorar a infraestrutura de Açailândia tapando todos os buracos das Ruas e Avenidas.

Vou trabalhar para colocar Açailândia no cenário econômico nacional apresentando suas potencialidades na federação nacional das indústrias de São Paulo. Onde apresentarei todo potencial industrial do nosso Estado para os empreendedores de São Paulo, pois a imagem que queremos apresentar do nosso Maranhão é: Balsas com a sua produção de soja, Açailândia com a sua riqueza e São Luiz com sua história esse é o nosso compromisso que faço hoje com vocês... pois entrei nesta campanha com muita fé... e, hoje não imaginava encontrar em Açailândia tantas pessoas para a inauguração do nosso comitê de campanha.

Quero lembra-los que a nossa campanha é uma campanha de paz... Os nossos adversários (os comunistas) estão rasgando os nossos cartazes e quebrando as nossas placas, pois essa é a campanha deles na esculhambação vandalismo e xingamentos... Mas “Eu” digo pra vocês... Não quero que vocês façam o jogo deles não arranquem nenhum cartaz ou danifique nenhum material de campanha destes comunistas, porque nós vamos ganhar deles é no voto em uma campanha com respeito, acabando com essa pratica negativa porque o Maranhão daqui em diante só terá uma direção... “ Pra frente, Maranhão!”.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA