“A Estrutura fica localizada na Rua São Luiz Esquina com á
Rua Bom Jesus No Centro Comercial da Cidade.”
O comitê de campanha do candidato ao Governo do Estado Lobão
Filho (PMDB) foi inaugurado na noite desta sexta-feira (19), em Açailândia. O
local fica na esquina da Rua São Luiz com a Rua Bom Jesus nas proximidades do
Terminal Rodoviário, bem onde antes funcionava uma loja de departamentos.
Estiveram presentes no evento de inauguração do comitê, além
de Lobão Filho 15 (PMDB), o coordenador de campanha Dr. Deusdete Sampaio, o
candidato a Senador Gastão Vieira 151 (PMDB), o Atual Deputado e candidato a
Deputado Federal Chiquinho Escórcio 1515 (PMDB) e o Deputado e Candidato a
reeleição Antônio Pereira 25333 (DEM) entre outros candidatos e lideranças
políticas da Região Tocantina.
“ Eu considero a cidade de Açailândia o Símbolo de toda a
minha caminhada nesta campanha, nos lugares deste imenso maranhão comecei
falando para poucas pessoas, e depois foi juntando gente e hoje chego a falar até para 10 mil pessoas,
as pesquisas apontam que já empatamos com o comunista”.
É Importante como eu vejo a cidade de vocês... Açailândia
cidade promissora, grande produtora de ferro, e que tem grandes indústrias
instaladas, representa muito para o crescimento do Maranhão, eu preciso dar a
mão para esta cidade futurista, vocês estão precisando de faculdades... é um
absurdo que uma cidade como Açailândia não tenha uma faculdade pública de
qualidade com vários cursos disponíveis para jovens e estudantes, e faço esse
compromisso com o nosso povo que terão
atenção especial na educação superior, com faculdade para os nossos jovens se
formarem aqui mesmo, e mais! Açailândia terá no meu governo Internet banda
larga gratuita para os jovens, vou ajudar a melhorar a infraestrutura de
Açailândia tapando todos os buracos das Ruas e Avenidas.
Vou trabalhar para colocar Açailândia no cenário econômico
nacional apresentando suas potencialidades na federação nacional das indústrias
de São Paulo. Onde apresentarei todo potencial industrial do nosso Estado para
os empreendedores de São Paulo, pois a imagem que queremos apresentar do nosso
Maranhão é: Balsas com a sua produção de soja, Açailândia com a sua riqueza e
São Luiz com sua história esse é o nosso compromisso que faço hoje com vocês...
pois entrei nesta campanha com muita fé... e, hoje não imaginava encontrar em Açailândia tantas pessoas para a inauguração do nosso comitê de campanha.
Quero lembra-los que a nossa campanha é uma campanha de
paz... Os nossos adversários (os comunistas) estão rasgando os nossos cartazes
e quebrando as nossas placas, pois essa é a campanha deles na esculhambação
vandalismo e xingamentos... Mas “Eu” digo pra vocês... Não quero que vocês
façam o jogo deles não arranquem nenhum cartaz ou danifique nenhum material de
campanha destes comunistas, porque nós vamos ganhar deles é no voto em uma
campanha com respeito, acabando com essa pratica negativa porque o Maranhão
daqui em diante só terá uma direção... “ Pra frente, Maranhão!”.
2682/11-J
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.