O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

“NINGUÉM GOVERNA SEM O PMDB”, DIZ CANDIDATO A VICE DE MARINA SILVA

Candidato a vice na chapa da presidenciável Marina Silva (PSB), o deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) afirmou no último dia (17) que “ninguém governa sem o PMDB”. 
Em entrevista ao Estadão, sinalizou que, se eleita, Marina também vai dialogar com a sigla.
Marina condena a aliança da presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, com peemedebistas como os senadores Renan Calheiros (AL) e o senador José Sarney (AP). “Ninguém governa sem o PMDB, mas não é preciso entregar o governo para ter governabilidade”, disse Albuquerque.
“Por que eu, no governo, tenho que perguntar para Renan Calheiros quem devo indicar para ministérios ou para a Transpetro? Não que as indicações de partidos e lideranças sejam ruins. Mas tem que ter perfil”, disse Albuquerque. Ele voltou a afirmar que a ideia de Marina é governar com os melhores de cada partido, incluindo o PMDB.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA