O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 21 de junho de 2026

FELIBERG MELO PRESTIGIA E DÁ TOTAL APOIO À CELEBRAÇÃO DOS 30 ANOS DO ASSENTAMENTO 50 BIS EM AÇAILÂNDIA

 







O Assentamento 50 bis (Agrovila Sudelândia), localizado na zona rural de Açailândia, celebrou neste fim de semana três décadas de fundação com um evento que entrou para a história da comunidade. A comemoração teve como um dos principais articuladores o presidente da Câmara Municipal, Feliberg Melo, que deu total apoio à realização da festividade.

O evento reuniu moradores, autoridades municipais e lideranças políticas. Além de Feliberg Melo, marcaram presença o prefeito Dr. Benjamin e a primeira-dama Gisele Lopes, acompanhados de secretários municipais, Vagtonio Brandão (Presidente da AGEMSUL), liderança política da região, o deputado estadual Eric Costa e Cleison, representante da comunidade do 50 bis.

O presidente Feliberg Melo foi peça fundamental para que a celebração acontecesse. Com forte ligação com a zona rural, ele mobilizou esforços junto à Câmara Municipal para garantir estrutura e suporte ao evento. Em seu discurso, Feliberg reafirmou o compromisso do Legislativo com o Assentamento 50bis. “Essa é uma história de 30 anos que merece ser comemorada com respeito. O 50bis sempre terá o apoio da Câmara Municipal”, declarou.

Durante a programação, foram relembradas as principais conquistas do assentamento, como o acesso à terra, avanços na agricultura familiar e melhorias em infraestrutura. O prefeito Dr. Benjamin destacou o trabalho conjunto com o Legislativo e anunciou novas ações para a região. A primeira-dama Gisele ressaltou a importância das políticas sociais para as famílias.

Para Cleison, representante dos moradores, o apoio de Feliberg Melo foi decisivo. “Sem a força do presidente Feliberg, essa festa não seria do mesmo tamanho. Ele é um parceiro do nosso povo”, afirmou. O deputado estadual Eric Costa e Vagtonio Brandão também reconheceram o papel do presidente da Câmara no fortalecimento da comunidade. 

A programação contou com atos culturais, homenagens a famílias pioneiras e almoço comunitário.







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA