A festa de aniversário
aconteceu no ultimo sábado 20 de Junho, a comemoração dos 30 anos do
Assentamento 50 BIS – AGROVILA SUDELÂNDIA - foi muito celebrada e exaltada por
todos que compareceram e participaram.
O pré-candidato a deputado estadual, Sebastião Madeira (MDB) - (Ex-Chefe da Casa Civil do Governo), participou da Grande Cavalgada em comemoração aos 30 anos da Agrovila Sudelândia 50 Bis, acompanhado pela Comitiva dos Amigos do Madeira e do ex-vereador de Açailândia, Fábio Pereira, com centenas de amazonas e cavaleiros da comunidade rural, entre os convidados de outros municípios demonstraram alegria em estar fazendo parte desse momento especial.
As comemorações foram concentradas em vários pontos. Amigos e familiares se reuniam e celebravam as conquistas alcançadas pelo Assentamento. A festa durou todo dia e seguiu por toda noite. Na oportunidade Sebastião Madeira demostrou seu carinho e respeito pela população local: “Estivemos hoje ao lado de grandes amigos (as), comemorando o aniversário dos 30 anos do Assentamento 50 Bis, momentos assim reforçam ainda mais o valor da amizade, da união e do compromisso com o nosso povo. Seguimos juntos, firmes e fortalecidos, construindo um futuro melhor para Açailândia e para todo o Maranhão!”
Em outro momento da programação, Sebastião Madeira acompanhado do Júnior (Gestor da Policlínica de Açailândia) e várias lideranças comunitárias e políticas, visitaram diversas famílias e moradores da comunidade. No evento, Sebastião Madeira e o Ex-vereador Fábio Pereira parabenizaram toda a comunidade pelos 30 anos de história, lutas e conquistas alcançadas pelo povo da Agrovila Sudelândia 50 Bis.
Fábio Pereira, que representou a comunidade por dois mandatos como vereador de Açailândia, destacou sua satisfação em participar das comemorações e relembrou importantes momentos vividos na localidade, além de sua contribuição para o desenvolvimento desse importante povoado. A comemoração dos 30 anos da Agrovila Sudelândia 50 Bis foi marcada por uma grande festa, reunindo moradores, lideranças e visitantes em um momento de celebração, união e reconhecimento da trajetória de crescimento da comunidade. “Parabéns a todos que fazem parte dessa história e contribuíram para o sucesso dessa grande celebração.”



Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.