PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 27 de setembro de 2022

RADIALISTA TÔNINHA CASTRO MORRE AOS 67 ANOS EM AÇAILÂNDIA APÓS AGRAVAMENTO NO SEU ESTADO DE SAÚDE.

 




A Radialista ANTÔNIA ARAÚJO CASTRO, 67 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (27/09) no município de Açailândia após agravamento no seu estado de saúde ocasionado pelo tratamento renal, problemas cardíaco entre outras patologias. A informação foi confirmada pela direção do Recanto dos Idosos Laryssa Cutrim e também por amigos (as) da comunicadora.

A comunicadora e radialista de programa sertanejo, mais conhecida como TÔNINHA CASTRO na última sexta-feira (23), tinha sido hospitalizada devido problemas de saúde. sendo liberada no final de semana com aparente melhora no seu quadro de saúde. A comunicadora natural de Dracena município no interior do estado de São Paulo, trabalhou por mais vinte e três 23 anos na Rádio Clube FM 98,1 de Açailândia. Tendo ainda passagem de sucesso também por outras emissoras de Rádio e TV de Açailândia, do estado do Maranhão e no Estado do Pará.

Ela semanalmente realizava tratamento específico para os rins, sendo submetida 03 três vez por semana ao tratamento de hemodiálise na clinica de nefrologia de Açailândia. Além da família, os amigos (as) e toda a população torciam muito para a recuperação da locutora. Figura bastante conhecida no meio da IMPRENSA LOCAL, Tôninha Castro faz parte da história da comunicação de nossa cidade.

Tôninha Castro encontrava-se afastada de suas atividades por conta de complicações nos rins que pararam de filtrar o seu sangue.  A Radialista, havia passado uma temporada na cidade de Goiânia com um dos seus filhos, mas recentemente ela estava residindo no abrigo dos Idosos Laryssa Cutrim no Polo Moveleiro em Açailândia. Ela que era portadora do mal de diabetes (tipo 01), estava bastante debilitada. Com isso, ela teve modificada toda sua rotina, recebendo os cuidados dos profissionais que se encarregavam de alimenta-la com comida leve e pouca água devido ao tratamento renal. Após todo esse sofrimento, Tôninha Castro infelizmente não resistiu e veio a óbito.

 “Dói muito não poder voltar no tempo e abraçar que partiu. Mas que tenhamos paz, pois quando vivemos uma vida que valeu a pena só boas lembranças permanecem. LUTO e com saudades!”








Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA