E a bola rolou mais uma vez no
Estádio Pedro Maranhão, dessa vez pelo Campeonato Açailandense 1ª divisão. Brigaram
pelo título as equipes Estrela Vermelha e FEC Açailândia. A disputa foi
acirrada. Com o placar de 2 a 1 o Estrela Vermelha foi campeão da 1ª divisão. 👏🏼⚽
Vem aí em julho o Vamos Festejar no Convento das Mercês
-
Julho é mês de férias, mas também de muita cultura popular em São Luís.
Para manter viva a programação junina e valorizar as tradições maranhenses,
o Gover...
Há 6 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.