A Secretaria Municipal de Saúde realizou a confraternização
dos servidores públicos que atuam na pasta. Mais de 500 funcionários estiveram presentes.
Vem aí em julho o Vamos Festejar no Convento das Mercês
-
Julho é mês de férias, mas também de muita cultura popular em São Luís.
Para manter viva a programação junina e valorizar as tradições maranhenses,
o Gover...
Há 5 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.