PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 14 de dezembro de 2019

MARCOS SANTOS E ALDIRAN FREITAS SE DESTACAM COMO OS MAIORES DIGITAL INFLUENCERS DA POLÍTICA REGIONAL.



"Na mídia, replicada por eles, o governo aparece com suas obras e ações ao tempo que deixa a oposição sem estrutura e sem crédito nas críticas", afirmou Elivan Braz, que é chefe de Gabinete e Comunicação da Prefeitura de Cidelândia, ao Blog Folha de Cuxá


Para Elivan Braz - que tem formação em jornalismo, e que é também historiador, com longa passagem em meios de comunicação do Pará e Maranhão (rádio, TV, revista e jornal de folha), - nem mesmo os integrantes do primeiro escalão do governo têm a força e a garra de Santos e Freitas quando o assunto é divulgar e defender o que o prefeito Fernando Teixeira vem realizando. "Basta repassar a eles a mídia e, em instantes, conferir a repercussão dela em todas as redes sociais", comenta.

Mais preciso ainda, Braz afirma que o trabalho dos dois supera o de muitas assessorias de imprensa de prefeituras da região, que muitas vezes se preocupam apenas com as formalidades da escrita, mas esquecem do fosso que há entre o material produzido e a sua difusão. Difusão que precisa ser feita com a mesma paixão que o/ou responsáveis pela mídia do governo têm pelo time do coração.

Elivan Braz, lembra o mais recente episódio onde torcedores, principalmente pela internet, impulsionaram o Flamengo à conquista de dois títulos (Libertadores e Brasileiro) num único fim de semana. "É essa determinação que os membros do governo devem ter. Se o governo tem obras e ações, por que não divulgá-las!? Recomendo a todos que sejam flamenguistas, assim como Marcos Santos e Aldiran Freitas são ou se comportam como tais".

E diz mais, "por que pagar assessores que mais exibem o status do cargo que trabalho, e que não conhecem o dono da farmácia, do açougue ou o da banca de banana?" E arrisca, "muitos, às vezes, nem votam no município". Completando, alerta, "como podem ajudar o assessorado se nem o voto têm?"

Finalizando, pede aos prefeitos que descubram e que valorizem os 'marcos e aldirans' que toda cidade têm. Fazem mais e trabalham por muito menos.

Outras credenciais de Elivan Braz - Atualmente dirige a Rádio Babaçu FM de Cidelândia concomitantemente com o cargo público já elencado. Mas já foi diretor de TV em Marabá, Jacundá, Tailândia (PA), Açailândia e Poção de Pedras (MA). Na função de repórter e apresentador já entrevistou figuras políticas como José Sarney, Roseana Sarney, José Reinaldo, Epitácio Cafeteira, João Alberto, Edosn Lobão, Jackson Lago, Flávio Dino, Jarbas Passarinho, Jader Barbalho e Almir Gabriel, sendo os três últimos do Estado do Pará ou quando governador ou candidatos ao cargo. Da mesma forma com os primeiros.

Ocupou o cargo de chefe de gabinete também no governo Zé Carlos (2005/2008). Em 2008 se elegeu o vereador mais votado de Cidelândia, após coordenar a mídia das duas campanhas vitoriosas do prefeito anteriormente mencionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA