Muita gente comemorou a chegada da CHUVA, mas houve também
quem sofreu com os problemas decorrentes das precipitações.
Durante a manhã desta quarta-feira
(02/10), Açailândia rompeu com o período de vários meses sem chuvas, para a
alegria da maioria dos moradores. Em algumas localidades, porém, o volume de
água que caiu na cidade, provocou transtornos. Engarrafamentos, lama e carros
danificados são alguns dos problemas decorrentes deste primeiro dia
pós-estiagem.
LAMA e BURACO - A Avenida do
Quartel é um dos locais que mais sofre no período de chuvas. A boa quantidade
de água que caiu nesta quarta-feira foi suficiente para inúmeros problemas eclodirem
entre os moradores, principalmente entre motoristas e transeuntes.


A VERDADE É QUE AS OBRAS QUE SÃO FEITAS ISSO ACAILANDIA SÃO OBRAS ELEITOREIRAS
ResponderEliminar