As empresas campeãs de reclamação
no SAC da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP)
no primeiro semestre de 2019 são as prestadoras de serviços para telefonia,
luz, água e bancos. Juntas, as empresas somam mais de 39% do total das
reclamações, que este ano já somam 6.573 queixas registradas. A empresa de telefonia
Oi lidera o ranking com 653 reclamações (9,93% do total) nos seis primeiros
meses deste ano. Pela ordem decrescente, as empresas mais demandadas de janeiro
a junho de 2019 após a Oi foram Energisa, Cagepa, Tim Nordeste, Claro S.A,
Caixa Econômica Federal, Vivo, Bradesco Card, Banco do Brasil e Itaucard.
Orleans afirma que o povo reconhece o trabalho do governo municipalista
                      -
                    
Em Vitorino Freire, as lideranças de todos os grupos políticas locais e a 
população estiveram juntas para participar da inauguração de pontes e da 
assinatu...
Há 12 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.