PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de março de 2019

Projeto de indicação do Vereador Inacinho pede a preservação do rio Jacu e a recuperação das nascentes do rio Gurupi e de outros rios e lagoas localizados em Açailândia.



A Câmara dos vereadores analisa Projeto de Indicação, do vereador Inacinho (PPS), que pede a preservação do rio jacu e a recuperação das nascentes do rio Gurupi e de outros riachos e lagoas localizados (a) na região de Açailândia, com o objetivo de estimular ações para a conservação e a recuperação da vegetação que protege as nascentes d’água. Entre as principais preocupações do vereador Inacinho é em relação às nascentes, o assoreamento do solo que geram erosões nas áreas de cabeceira ou de recarga, responsáveis pelo reabastecimento dos lençóis freáticos e aquíferos, o que contribui para redução da quantidade e da qualidade de água. Ocasionando o acúmulo de detritos, lixo, entulho ou outros materiais nos leitos impedindo-os de portar todo o seu volume hídrico, provocando transbordamento em épocas de grande quantidade de chuvas.

“Estamos viajando domingo, dia 24/03, para Brasília (DF) acompanhado do presidente da Colônia de Pescadores do Sul do Maranhão representando a regional de Açailândia, em busca de soluções para a categoria dos pescadores e aquicultores, onde na oportunidade iremos abordar junto com os deputados e senadores vários assuntos de interesse da nossa população Açailandense”. reforçou o vereador Inacinho.

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA