PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de março de 2019

Josimar do Maranhãozinho e Luiza do Friagro Anunciam Retorno das Atividades do projeto “Zumba nos Bairros” em Açailândia.








A semana que vem será de dança e muita atividade física em Açailândia, com o retorno das aulas de ZUMBA para todos nos bairros; Vila Ildemar, Plano da Serra, Vila Capelosa, Vila Maranhão e Vila Bom Jardim entre outros bairros que devem ser assistidos pelo projeto. Nesta sexta-feira, 22/03, a assessoria do deputado federal Josimar do Maranhãozinho (PR-MA), por meio da empresária Luiza do Friagro, anunciaram a boa notícia do retorno do projeto “Zumba nos Bairros”, que consiste em levar a prática da dança aos bairros de Açailândia. Dezenas de moradores devem participar das primeiras aulas. O objetivo do Projeto é buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer. O aulão de ritmos acontecerá semanalmente e será acompanhado por profissionais capacitados. "Nosso intuito é apoiar o projeto para que ele chegue ao maior número de bairros de Açailândia. recentemente foram feitos vários levantamentos e percebemos que alguns locais da nossa cidade tem um apelo e uma demanda muito alta para esta atividade. Esse projeto leva vários benefícios à comunidade, como a prática de atividades físicas, estímulo para o corpo e para a mente, além de tirar muitas pessoas do sedentarismo", destacou Luiza do Friagro, parceira e incentivadora do projeto “Zumba nos Bairros”. A ZUMBA mescla movimentos de danças latinas como samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios do treino cardiovascular. Por este motivo, é muito utilizado em academias e é sucesso no Brasil por promover o condicionamento físico de um modo geral. Diferentemente de algumas danças, que são predominantemente dominadas por mulheres, é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos, caracterizando-se com uma atividade física tradicional aeróbica apresentando movimentos da dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos latinos e internacionais.

LOCAIS E DIAS DAS AULAS DE ZUMBA NO MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA:

- Plano da Serra - Aulas - Segunda e Quarta-Feira
- Vila Capelosa e Vila Bom Jardim – Aulas - Terça e Quinta Feira.
- Vila Ildemar e Vila Maranhão - Aulas - Quarta e Sexta Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA