PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 15 de abril de 2018

DENÚNCIA: Pré-Candidato Marcos Santos Faz Denúncia e Solicita Providências Sobre Situação do Mato Alto e Lixo em Terreno da Associação de Moradores do Povoado Trecho Seco.



A situação foi reclamada pelos moradores e denunciada pelo pré-candidato a deputado estadual, Marcos Santos que também reside naquele povoado.

Mato alto e lixo. A combinação é perfeita para a procriação de animais peçonhentos e mosquitos da dengue. é disso que moradores do Povoado Trecho Seco, do lado que pertencente ao município de São Francisco do Brejão estão reclamando ao apontar o estado de conservação de um terreno de propriedade da Associação de moradores daquele conhecido povoado, a quem os moradores reivindicam uma providência urgente por parte do presidente da entidade que lhes representa. Segundo os moradores (as), o local não recebe manutenção há alguns meses. Como sabemos, é dever de cada cidadão cuidar de seu terreno baldio, mas existe a obrigação de uma fiscalização por parte da Prefeitura, que pode limpar o terreno e multar o proprietário ou os responsáveis. Sobre essa situação Marcos Santos pontuou a seguinte Observação: “Por se tratar de um grave problema de mobilidade urbana, segurança e saúde pública. Esperamos que sejam tomadas as devidas providencias o mais rápido possível pelo presidente da entidade ou ainda pelas autoridades competentes”. Observou Marcos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA