PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Deputado Wellington se reúne com Ministério Público e defende nomeação de aprovados em Barreirinhas.



No início da tarde desta quarta-feira (20 de setembro), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) esteve na cidade de Barreirinhas e se reuniu com o promotor titular da cidade, Guilherme Goulart Soares, para tratar sobre a nomeação dos aprovados no último concurso que foi realizado no município. O objetivo foi encontrar um meio que faça com que a Prefeitura do município cumpra a decisão do juiz Rafael de Jesus Serra Ribeiro Amorim, em que proíbe a realização de contratações temporárias para os cargos em que haja candidatos aprovados.
A decisão judicial foi promulgada no dia 16 de setembro e, ao contrário do que impõe a decisão judicial, a Prefeitura insiste nas contratações temporárias.
"Realizamos audiência pública em Barreirinhas no dia 08 de março e, entre as denúncias feitas pelos aprovados no concurso, há quanto às contratações temporárias. Existe uma decisão judicial em que a Prefeitura fica obrigada a nomear os candidatos, mas, ao invés disso, o que a atual gestão faz é contratação temporária. Assim, esperamos que o Ministério Público possa fazer algo com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão. Com isso, quem ganhará é a população de Barreirinhas", pontuou Wellington.
Na oportunidade, o deputado Wellington formalizou a solicitação por meio de um ofício que foi protocolado na Promotoria. Como um dos encaminhamentos da reunião, os aprovados no concurso, que também estiveram presentes, solicitaram a realização de uma outra audiência, já que o próprio Ministério Público reconheceu não conseguir encontrar o prefeito da cidade sequer para intimá-lo. A audiência será realizada pela Comissão de Administração da Assembleia e acontecerá no início da primeira quinzena de outubro.

Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA