PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A.A.C.D.A – ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PROMOVE CAMPANHA PARA CONSTRUIR CASA PARA UMA SENHORA IDOSA NA VILA ILDEMAR, EM AÇAILÂNDIA.










A idosa SEBASTIANA MOURA LIMA, 58 anos, voltou a ter esperança depois que AS MULHERES MEMBROS DA DIRETÓRIA DA (A.A.C.D.A) se comoveram com suas condições precárias de vida e resolveram promover uma campanha para ajudar a dona de casa. Dona; SEBASTIANA que morra com os netos (as) (duas meninas e um menino) em uma casa de taipa na quadra 156/lote 402 no final da Vila Ildemar, em Açailândia.
O imóvel apresenta condições precárias e quando chove molha por completo...
A ação das DIRETORAS DA ASSOCIAÇÃO; MARTA, REBECA, MARIA DA LUZ, DIANA, MIRIAM, LÚCIA e ADRIANA é sensibilizar outros moradores e empresários da cidade (SOCIEDADE), para que façam doações de materiais de construção, fraldas descartáveis para uma garotinha (RANIELE de 08 anos) que sofre de uma anomalia/doença onde a mesma espontaneamente defeca e urina sem controle/ tanto pelo ânus como pela vagina) ela já passou por quatro cirurgias e precisa de cuidados e alimentação adequada.
MARTA e o GRUPO se comoveram com situação da IDOSA, e estão juntando FORÇAS para conseguir arrecadar doações de MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO e alimentação para dona SEBASTIANA, e a partir de hoje estarão reforçando a CAMPANHA nas REDES SOCIAIS na torcida que apareça doações. O objetivo é realizar até mutirões para construir pelo menos um cômodo de tijolos/ENFATIZARAM AS DIRETORAS DA (A.A.C.D.A) para o PROGRAMA CAFÉ COM JORNAL/ TV CIDADE-CANAL 05 /E TAMBÉM REGISTRADO PELO BLOG FOLHA DE CUXÁ.
As doações podem ser realizadas em compras de R$ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO / na LACERDA MATERIAS DE CONSTRUÇÃO – Avenida Contorno /Jardim Glória ou através dos telefones:  99144-2564// 99173-9934 // 99153-7707.

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA