PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Operações Conjuntas da Policia Civil e Militar Prende Trio Acusado de Envolvimento Com Pistolagem, Porte Ilegal de Arma e Tráfico de Drogas.



“Os conduzidos são acusados por porte ilegal de arma de fogo, envolvimento com o crime de pistolagem e trafico de drogas.”

Três 03 pessoas foram presas, nesta quinta-feira (22 de Setembro/2016), durante operações integradas entre ás Polícias Civil e Militar composta pelas equipes de HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ªCI DE AÇAILÂNDIA / COORDENADOS PELO DELEGADO REGIONAL MURILLO LAPENDA AUXILIADO PELO DELEGADO RESPONSÁVEL PELO 2º DP/ DR. SANIEL RICARDO TROVÃO EM CONJUNTO COM OS INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL.

As prisões ocorreram em setores diferentes da cidade de BOM JESUS DAS SELVAS.

Segundo a polícia, O HOMEM identificado como VALDEMIR foi preso por tráfico de drogas e com ele foi aprendido 34 PEDRAS DE CRACK. Ao receberem  denúncia  de tráfico de drogas na cidade de BOM JESUS DAS SELVAS, a polícia  realizou uma CAMPANA no intuito de obter confirmação da veracidade da denúncia. Após perceberem grande movimentação de pessoas no local monitorado, as autoridades resolveram fazer uma busca minuciosa na residência e na ocasião foram encontradas as pedras de CRACK embaladas e prontas para consumo e comercialização.

Os OUTROS HOMENS ACUSADOS foram identificados como; HUGO MOURA DOS SANTOS, EDMO DE JESUS SILVA (AMBOS SÃO SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM PISTOLAGEM E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO), foram apresentados durante coletiva de imprensa na sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia.

Tanto HUGO MOURA e EDMO DE JESUS chegaram recentemente na cidade de BOM JESUS DAS SELVAS conduzindo um veículo com placa de SERGIPE, os investigadores fizeram um levantamento prévio e descobriram que os mesmo estavam residindo em um assentamento conhecido pelo nome de SÃO RAIMUNDO. Na tarde desta quinta-feira, uma equipe da PC e PM se deslocou até esse povoado e de imediato constatou que os SUSPEITOS estavam residindo na região. Na oportunidade foi feita uma abordagem policial dentro do veículo onde os policiais encontraram 01 RIFLE calibre 22 e um 01 REVÓLVER calibre 38 e várias MUNIÇÕES que foram apreendidas e apresentadas na DRA.

Eles responderão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, e por possível envolvimento com o crime de pistolagem.

Josinaldo Smille
Açailândia-Maranhão

Blog Folha de Cuxá









Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA