O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

TRABALHADOR DESEMPREGADO QUER EMPREGO, OU NÃO?

Segundo analistas econômicos, o quadro que se apresenta no Brasil atualmente, com tendência a piorar, joga o trabalhador na porta do inferno.

Inflação alta, recessão no PIB, indústrias fechando as portas, ou dando férias coletivas, obras paradas, isso vem fechando milhares e milhares de postos de trabalho no País.

O sindicalismo que antes nadava de braçadas na onda do Governo Federal, vai agora amargar a vida do dinheiro curto.

Acabaram-se as polpudas e generosas doações eleitorais feitas pelas empreiteiras.
Com o desemprego, os recursos do FAT também vão diminuir, assim como o número de associados pagantes.

Segundo os mesmos analistas, o sindicalismo não vai ter condições de influir nas eleições municipais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA