O deputado estadual Léo Cunha
(PSC) cumpriu agenda nesse final de semana na Região Tocantina. O roteiro
incluiu diversas atividades na cidade de Imperatriz.
No sábado (27) pela manhã, Léo
Cunha participou da tradicional Cavalgada de Imperatriz, evento que marca a
abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).
Na sua vigésima quarta edição, o
evento reuniu mais uma vez, milhares de participantes. O desfile dos cavaleiros
e amazonas percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.
Léo Cunha esteve acompanhado da
sub-secretária de Saúde do Maranhão, Rosângela Curado; do deputado estadual, Zé
Inácio (PT); do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira; do presidente do
Sindicato Rural, Renato Pereira; entre outras personalidades.
"Sempre um prazer poder
participar dessa festa, que mostra a força de Imperatriz. É um momento de
confraternização entre o homem do campo e da cidade. É um dia festivo e muita
gente vem de outros lugares acompanhar esse acontecimento. Estão todos de
parabéns", destacou o deputado Léo Cunha.
Mais Querido – Na noite de
sexta-feira (3), o deputado Léo Cunha prestigiou a apresentação do novo
uniforme do time do Cavalo de Aço. O evento ocorreu no Imperial Shopping e
reuniu vários torcedores, convidados, cronistas esportivos e a imprensa.
Foram apresentados os uniformes
principal e reserva, além das camisas do torcedor. O primeiro conjunto é todo
vermelho, com detalhes em branco. Já o segundo uniforme, é branco com detalhes
em vermelho.
Ex-presidente da equipe (época em
que o Cavalo de Aço participou pela primeira vez da Copa do Brasil e esteve por
duas vezes na competição), Léo Cunha foi bastante aplaudido pela torcida
durante a sua participação no evento e voltou a reafirmar sua disposição em
continuar colaborando com a equipe que este ano vai disputar o Brasileiro Série
D. “Sou torcedor do Cavalo de Aço e quero dizer que sigo a disposição da equipe
e também vou dar minha parcela de contribuição para que o time possa
representar bem nossa região nas competições nacionais. Como ex-dirigente do
Imperatriz e deputado estadual, seguimos com ese compromisso”, destacou o
parlamentar.
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO
MARANHÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Texto: Marcelo Júnior Data: 06/07/15
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.