O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 20 de setembro de 2014

Após Reparos, Ambulâncias Voltam a Atender em Açailândia.


Das três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estavam em manutenção, duas voltam a atender a população Açailandense após a conclusão dos reparos mecânicos.

A notícia foi recebida com alívio pela equipe de profissionais do SAMU e pelo secretário municipal de saúde Dr. Marcos Gigante.

De acordo com ele, Duas unidades foram liberadas na noite desta sexta-feira (19/09) e o conserto de mais uma ambulância será concluída nos próximos dias.

Assim, o SAMU volta a funcionar com (02) duas unidades básicas proporcionando e garantindo o atendimento emergencial da nossa população.

Graças ao empenho do Deputado Federal Chiquinho Escorcio informou que manteve contato com o Prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira onde pediu ao mesmo para que emprestasse algumas ambulâncias, para ficarem na reserva na intenção de garantir o atendimento imediato da nossa população, uma vez que as ambulâncias de Açailândia sofrem maiores danos por realizarem muitos atendimentos e precisam de um maior tempo para conclusão dos reparos mecânicos.

Chiquinho explicou ainda que com o aumento da demanda de atendimentos de acidentes em mais de 80%, já foi solicitado junto ao Ministério da Saúde, novas ambulâncias para suprir o atendimento da regional de Açailândia.


2682/11-J

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA