O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carlos ‘Só Saio a Bala’ Lupi deixa a pasta do Trabalho





Carlos Lupi (PDT) já é formalmente um ex-ministro. Encontrou-se com Dilma Rousseff neste domingo (4) e, na sequência, divulgou uma nota.

No texto (íntegra aqui), Lupi diz ter pedido demissão. Atribui o gesto ao que chama de “perseguição política e pessoal da mídia”.

Disse ter levado em conta também o parecer da Comissão de Ética da Presidência, que recomendou sua exoneração.

Para Lupi, tratou-se de condenação “sumária”, baseada apenas no noticiário, sem “direito de defesa”.

Abaixo a íntegra da nota de Lupi, sétimo ministro de Dilma a descer ao meio-fio, o sexto a cair por desvios ético-morais:
"Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa - decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.
Faço isto para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o Trabalhismo não contagie outros setores do Governo.
Foram praticamente cinco anos à frente do Ministério do Trabalho, milhões de empregos gerados, reconhecimento legal das centrais sindicais, qualificação de milhões de trabalhadores e regulamentação do ponto eletrônico para proteger o bom trabalhador e o bom empregador, entre outras realizações.  
Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence."
Carlos Lupi
O pedaço da platéia que cultiva o ceticismo tem em relação a políticos com teorias conspiratórias o mesmo sentimento que tem diante de pessoas religiosas. Difícil acreditar no que eles acreditam.
Perseguição da mídia, eis o miolo da desculpa de Lupi para deixar o ministério. Os céticos devem estar perdendo alguma coisa.
A metafísica de Lupi é mais divertida do que esse materialismo chato que vê pão como pão, queijo como queijo. Para essa gente, fraude é fraude, desfaçatez jamais passará de desfaçatez. Santa incredulidade!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA