O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Prefeito Dr. Benjamim se reúne com gestores da rede municipal de ensino de Açailândia

 


Na manhã desta terça-feira, dia 23, o prefeito de Açailândia, Dr. Benjamim, realizou uma reunião estratégica com os gestores da rede municipal de ensino. O encontro, realizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, teve como objetivo alinhar ações e discutir melhorias para o fortalecimento da educação no município.

Durante a reunião, o prefeito destacou a importância da parceria entre a gestão municipal e os profissionais da educação, ressaltando que investir na qualidade do ensino é investir no futuro da cidade. Foram abordados temas como infraestrutura escolar, valorização dos professores, programas de apoio pedagógico e estratégias para elevar os índices de aprendizagem dos alunos.

Os gestores presentes puderam compartilhar experiências, desafios e sugestões, reforçando o compromisso coletivo com uma educação inclusiva e de qualidade. Dr. Benjamim reafirmou que a administração municipal está empenhada em garantir melhores condições de trabalho para os educadores e ambientes mais adequados para os estudantes.

Ao final do encontro, ficou estabelecido um calendário de ações conjuntas e o fortalecimento do diálogo permanente entre a Prefeitura e a rede de ensino, consolidando a educação como prioridade na gestão.

ASCOM-PMA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA