A parceria entre o
Governo do Maranhão, por meio da Agemsul e a prefeitura de Imperatriz, garantiu
um visual novo para os principais corredores de transporte do Residencial
Sebastião Régis. O dia a dia dos
moradores agora conta com mais pavimentação e mobilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.