Acompanhe como ficou a
revitalização da sede da Caema, obra do Governo do Maranhão através da Agemsul.
As melhorias contemplaram desde a fachada e pátio até as instalações elétricas,
hidráulicas, telhado e o reservatório. Um prédio totalmente renovado para
oferecer mais segurança, conforto e qualidade no atendimento à população.
#Infraestrutura #Modernização #GestãoPública #Maranhão #Agemsul
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.