Em Açailândia, a
parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Açailândia é marcada
pelo anúncio de obras habitacionais e de combate às erosões, pela inauguração
da ampliação do sistema de abastecimento de água e pela vistoria da obra da
Praça do Pioneiro. Ações que fortalecem a infraestrutura, ampliam oportunidades
e contribuem para mais qualidade de vida à população.
https://www.instagram.com/reel/DaEAf-GxddF/?igsh=YmZxaDJ3N2E5eHdq
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.