A Secretaria Municipal
de Assistência Social - SEMAS, por meio das Ações Estratégicas do Programa de
Erradicação do Trabalho Infantil - AEPETI tem a honra de convidar vossa
senhoria para participar da Campanha de carnaval com o tema: "PULE,
BRINQUE E CUIDE - UNIDOS PELA PROTEÇÃO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES". O
objetivo da iniciativa é sensibilizar a população sobre os cuidados para com
crianças e adolescentes no período Carnavalesco.
Nesta sexta-feira dia
13/02/2026 grande caminhada com panfletagem
Concentração na Praça
do Mercado em frente a Motoca a partir das 09 horas.

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.