O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Equatorial Maranhão amplia tecnologia e transfere agência de atendimento para o Tocantins Shopping em Imperatriz

 


Cerimônia será realizada nesta terça-feira (23) e vai marcar entrega da nova estrutura

A Equatorial Maranhão realiza, nesta terça-feira (23), a inauguração da nova agência digital de atendimento, que passa a funcionar em novo endereço, no município de Imperatriz. O espaço mais moderno e com conceito digital reforçado, funcionará no Tocantins Shopping e foi planejado para oferecer ainda mais conforto, agilidade e tecnologia aos clientes, com serviços otimizados e soluções que facilitam o dia a dia.

A agência, que funcionava na Praça Brasil passa a operar no primeiro piso do centro comercial, localizado na Rua João Lisboa, nº 580 - Centro. O atendimento presencial seguirá com equipes especializadas prestando suporte das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Já o espaço digital de autoatendimento ficará disponível durante todo o horário de funcionamento do shopping, que segue até às 22h, com totens destinados ao acesso rápido aos serviços.

Para marcar a mudança de endereço, será realizada uma cerimônia oficial nesta terça-feira (23), às 8h30, com a presença do Superintendente Regional, Filipe Leal, do Gerente de Relacionamento com o Cliente, Rainilton Andrade, além de autoridades municipais e representantes de instituições da região. A mudança reforça o compromisso da Equatorial com a modernização do atendimento e com o desenvolvimento regional.

Foco no cliente

No espaço, os consumidores vão contar com dispositivos eletrônicos, tablets, que servirão para a solicitação de diversos serviços da Distribuidora, como pedido de ligação nova, troca de titularidade, negociação de débitos, atualização cadastral, reativação de fornecimento e muitos outros.

Segundo o Gerente de Relacionamento da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, a mudança reforça o compromisso da empresa em melhorar cada vez mais a experiência do consumidor. “A Equatorial tem o valor de dedicação ao cliente muito forte. Imperatriz vive um momento de transformação e nós estamos acompanhando esse avanço para oferecer facilidades e tecnologia, com um novo padrão de atendimento presencial. A unidade deve se tornar uma referência local, fortalecendo a experiência presencial e conectando nosso atendimento às necessidades futuras da cidade”, informou Andrade.

Mais benefícios

Com estrutura moderna dentro do centro comercial, a nova agência incorpora soluções digitais que reduzem o tempo de atendimento, onde o cliente poderá realizar autoatendimento em horário estendido.

A entrega também dialoga com um momento simbólico para os clientes: às vésperas do Natal, a mudança representa um gesto de aproximação com a população imperatrizense, oferecendo inovação, comodidade, modernidade e tecnologia.

A iniciativa faz parte do conjunto de investimentos da Equatorial Maranhão em eficiência e inovação. Além da estrutura presencial, os clientes podem continuar acessando os serviços pelos canais de atendimento virtuais:

Site: https://ma.equatorialenergia.com.br

Atendente Virtual Clara (WhatsApp): (98) 2055-0116

Aplicativo Equatorial Energia (Android e iOS)

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA