Em vídeo divulgado nas
redes sociais, um cliente encontrou as marcas das carnes estampadas com o rosto
dos políticos e faz piada com ausência de Lula; confira
Um frigorífico de Goiânia, famoso por ter vendido a “picanha mito” a R$ 22 durante as eleições de 2022, lançou versões especiais de carne em homenagem ao coach Pablo Marçal, ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ao presidente argentino, Javier Milei. As novidades haviam sido divulgadas nas redes sociais do estabelecimento, que já teve o cantor Gusttavo Lima como sócio. No vídeo abaixo, que viralizou nas redes sociais, um cliente fazendo compras em um açougue local encontrou as marcas das carnes estampadas com o rosto dos políticos e fez piada com a ausência do presidente Lula: “Falaram que aqui não vende abóbora”.
Em 2022, o frigorífico foi alvo de uma determinação judicial de Goiás para suspender uma promoção realizada no dia das eleições presidenciais. A Justiça entendeu que a oferta configurava “conduta possivelmente abusiva do poder econômico”, afetando a legitimidade e a isonomia do processo eleitoral. O proprietário, que é apoiador de Jair Bolsonaro (PL), havia criado a promoção para quem estivesse usando a camisa da Seleção Brasileira. Uma fiscalização do Procon Goiás encontrou produtos vencidos e carnes sem data de validade, levando à autuação do estabelecimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.