Começou...A propaganda
eleitoral que vai valer para as eleições de outubro, começou. Nas redes
sociais, que vão falar mais alto em relação às informações dos candidatos com
os eleitores, a propaganda eleitoral já está liberada.
E com um detalhe:
todos tem o tempo que quiser.
O determinante será o
teor, a frequência e o formato.
Vai sair na frente
quem conseguir segurar o eleitor sem usar o dedinho nervoso para virar as
páginas virtuais. E essa será uma pesquisa bem difícil de fazer porque ter MIL
visualizações em um storie, por exemplo, não significa que MIL pessoas
consumiram o conteúdo, porque muita gente vai passando as páginas gerando
contagem de visualizações. Por isso o grande desafio será segurar esse eleitor
mais apressado.
Com a liberação da
propaganda na internet, chegou a hora mais chata da internet para quem não
gosta de política ou simplesmente não tem um pingo de saco para acompanhar tudo
de tanto candidato. Portanto...chegou a hora dos cancelamentos nas redes
sociais, a hora de deixar de seguir. Daí a atenção dos marqueteiros para falar
a linguagem desse povo apressado que vive a vida focado na tela de um celular.
Já a propaganda na TV
só começa no final do mês, e ao contrário do que muitos acreditam, não será
determinante como já foi um dia. Não se fica mais na frente da TV como
antigamente. Às vezes até fica, sem nem ver nem ouvir o que está passando,
porque o olho e o dedinho apressado estão na tela do celular. Mesmo com a TV
ligada.

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