O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 8 de novembro de 2022

VÍDEO | CAMPANHA NOVEMBRO AZUL (CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA)

 


O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada pela Câmara Municipal e outras entidades no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Homem também deve se cuidar, previna-se!

 

https://youtu.be/pXj9HjbI7_8




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA