O Novembro Azul é uma campanha de
conscientização realizada pela Câmara Municipal e outras entidades no mês de
novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização
a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico
precoce do câncer de próstata. Homem também deve se cuidar, previna-se!
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.