A Câmara Municipal de Açailândia tem a honra de
convidar a População, em especial às mulheres, para a Sessão Ordinária que
acontecerá no dia 10 de Novembro (quinta-feira) às 19 horas, a qual irá votar o
Projeto de Lei Complementar nº 31/2022 que dispõe sobre a criação da Secretaria
Municipal da Mulher que terá o objetivo de desenvolver e articular políticas
públicas, através de planos, programas e projetos que viabilizem os direitos da
mulher.
https://www.instagram.com/p/Ckv23YOuF9t/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.