A Câmara Municipal de Açailândia por meio do
Presidente Feliberg Melo e demais Vereadores convida vossa Senhoria para
participar da Sessão Ordinária, que será realizada nesta quarta-feira (09), ás
09 horas, no plenário da Câmara Municipal. Informamos ainda que durante a
sessão será realizada a eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024. De
já agradecemos, antecipadamente, vossa presença.

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.