O encontro ocorre de forma presencial
O comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, convocou uma reunião de urgência com todos os generais, nesta quinta-feira (10). O encontro ocorre de forma presencial, previsto para começar às 16h. As informações são do site O Antagonista.
A conversa deve ser voltada para o relatório da Ministério Defesa, encaminhado na quarta-feira (10), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a eleição e os protestos populares em frente aos quartéis. Em seguida, está prevista uma conversa de Gomes com o presidente, Jair Bolsonaro.

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.