O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Comandante do Exército convoca reunião emergencial com generais

 


O encontro ocorre de forma presencial

O comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes, convocou uma reunião de urgência com todos os generais, nesta quinta-feira (10). O encontro ocorre de forma presencial, previsto para começar às 16h. As informações são do site O Antagonista.

A conversa deve ser voltada para o relatório da Ministério Defesa, encaminhado na quarta-feira (10), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a eleição e os protestos populares em frente aos quartéis. Em seguida, está prevista uma conversa de Gomes com o presidente, Jair Bolsonaro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA