Nesta quinta-feira
(10) foi aprovada a Mensagem nº 34/2022 - Anexo do Projeto de Lei nº 31/2022
por unanimidade através da dispensa de interstício na Sessão Ordinária. O
Projeto de Lei é da autoria do Poder Executivo e contou com o apoio das
Vereadoras Thais Brito (PDT) e Bernadete (PSD), trata-se da criação da
Secretaria Municipal da Mulher.
Na oportunidade estiveram presentes para acompanhar o ato a Presidente do Conselho Condim, Fernanda Fernandes, a Representante do Bom Samaritano, Zeneide Leite e a Vice-Presidente da OAB Subseção de Açailândia, Dra. Gabriela Nolasco.
https://www.instagram.com/p/Ck0lJMtuF17/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.