O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

APROVADO O PROJETO DE LEI QUE CRIA A SECRETARIA MUNICIPAL DA MULHER

 


Nesta quinta-feira (10) foi aprovada a Mensagem nº 34/2022 - Anexo do Projeto de Lei nº 31/2022 por unanimidade através da dispensa de interstício na Sessão Ordinária. O Projeto de Lei é da autoria do Poder Executivo e contou com o apoio das Vereadoras Thais Brito (PDT) e Bernadete (PSD), trata-se da criação da Secretaria Municipal da Mulher.

Na oportunidade estiveram presentes para acompanhar o ato a Presidente do Conselho Condim, Fernanda Fernandes, a Representante do Bom Samaritano, Zeneide Leite e a Vice-Presidente da OAB Subseção de Açailândia, Dra. Gabriela Nolasco.

 

https://www.instagram.com/p/Ck0lJMtuF17/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA