O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia diz que vai votar em Lula no 2º turno

 


"Óbvio que meu voto estará no outro campo que não o do presidente Bolsonaro", ressalta

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (19) que vai votar no ex-presidente Lula (PT) no segundo turno das eleições presidenciais no dia 30 de outubro.

“É óbvio de que lado eu vou estar (…) É óbvio que minhas divergências são profundas [com o governo Bolsonaro]. Óbvio que meu voto estará no outro campo que não o do presidente Bolsonaro. E óbvio que meu voto será, depois de 33 anos, a última vez que votei no presidente Lula foi em 1989, será mais uma vez naquele que eu acredito que vai afirmar os valores democráticos, que vai preservar o nosso meio ambiente, que é um grande ativo que gente tem, e que principalmente vai olhar para os mais pobres”, disse em entrevista ao programa Estúdio i, da Globo News.

1 comentário:

  1. Um tremendo canalha, tchau querido, vai torcer pelo Botafogo.

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA