PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

LOBÃO FILHO RECEBE APOIO DE MARANHENSES EM VISITAS AO INTERIOR DO ESTADO

 


O candidato a deputado federal, Lobão Filho, intensificou a agenda de encontros com apoiadores em cidades do Maranhão. A série de visitas começou, no fim de semana, em Colinas, onde Lobão Filho participou da comemoração pelos 30 anos da vaquejada Parque Onildo Maior. Montado em um cavalo, ladeado do povo, percorreu ruas da cidade e ouviu palavras de incentivo.

 

"Você é uma pessoa exemplar. Eu tenho muito apreço por você. Pra mim foi um grande prêmio, com 62 anos, ter essa honra de recebê-lo aqui, no dia dos pais. Não tem honra maior", refletiu dona Celena, abraçada com Lobão Filho e sob forte emoção. A convite de moradores do povoado Ipiranga, Lobão Filho também foi até a cidade de Capinzal do Norte, onde lembrou da experiência vivida nas eleições de 2014, para escolha de governador do Maranhão, quando conquistou cerca de um milhão de votos.

 

"Eu andei o Maranhão todo com uma mensagem de esperança, de fé... Fé em Deus que eu ia transformar a história de todos vocês. Eu sonhei com um Maranhão diferente do que ele tá hoje. Nesses 7 anos o Maranhão empobreceu absurdamente. É preciso mudar! Nós deixamos a marca da energia elétrica e eu vou deixar a marca do trabalho muito em breve", garantiu.

 

Em resposta, recebeu agradecimentos do povo e manifestações de confiança.

 

"Eu queria também que o senhor trouxesse uma creche de qualidade para o povo do Ipiranga. No interior vizinho, tem um posto de saúde que foi construído e está abandonado. Esse povo aqui é um povo esquecido! Nós nos reunimos para estar junto com você e essa briga também é nossa", declarou um morador do povoado Ipiranga, em Capinzal do Norte.

 

A agenda de compromissos seguiu com encontros com amigos do pastor Bahia, em Colinas, no povoado Boqueirão dos Vieiras, em Codó, com a juventude de Imperatriz e com moradores de Açailândia.

 

"A gente estava aguardando ele aqui. Todos nós abraçamos a vinda dele. Ele é filho do Maranhão e já fez pelo nosso Estado. Ele veio aqui e acreditou no nosso apoio. Nós também acreditamos nele e em um futuro melhor", declarou Luiz Gonzaga, presidente da cooperativa de vans de Açailândia (COOPERLÂNDIA).

 

Lobão Filho terá ainda, nesta semana, extensa programação de compromissos em outras cidades do Estado.










Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA