PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 7 de maio de 2021

SOLUÇÃO IDEAL PARA MAXIMIZAR UMA PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL PARA O HOMEM DO CAMPO

 






“A Maquina Trituradora de coco baru é um equipamento utilizado para produzir ração animal.”

 

Essa máquina trituradora é eficiente para suprir inúmeras necessidades – A MESMA FOI DESENVOLVIDA SOB ENCOMENDA PARA UM EMPRESÁRIO DO ESTADO DE GOIÁS -  O Equipamento consegue triturar rapidamente o coco baru transformando-o em uma farinha rica em nutrientes. Além de diminuir o tempo de produção, a máquina objetiva facilitar a vida dos produtores rurais que poderão trabalhar e aumentar suas rendas.

Além deste modelo você encontrará máquinas De PEQUENO PORTE, MÉDIAS E GRANDES, assistência técnica de primeira, e com certeza terá impactos positivos na sua produtividade e rentabilidade. Nossos produtos possuem diferenciais como qualidade, durabilidade, segurança para o operador, manutenção e fácil operação no que se refere a todos os MODELOS comercializados pelo empresário SALMERON RODRIGUES.

É importante lembrar que para entregar uma máquina pronta leva em média sessenta dias (60), pois é necessário a preparação das peças e adaptações corretivas para deixar o equipamento funcionando em perfeito estado de processamento.

SUBRAPA  - Suplemento Brasileiro de Proteinado Animal Ltda - Está localizada na Quadra 04 Lote 05 - Polo do Empreendedor em Açailândia – Maranhão. Fale com a gente, Entre em contato e faça seu pedido o nosso atendimento é feito pelas redes sociais: WhatsApp e telefone direto. (99) – 99230 -0120 // (99) – 98160 -6525






Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA