PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 6 de maio de 2021

CAPITAL DO LEITE - FEDERAL QUER DOBRADINHA COM MARCOS SANTOS EM 2022

 

Marcos Santos em momento político (Foto: Assessoria/Divulgação)


O motivo se dá pelo fato do líder comunitário ter mais uma vez o seu nome cotado para disputar vaga na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão. O jornalista Elivan Braz confirmou esta semana, durante o seu programa de rádio, que viu no deputado federal, Hildo Rocha, quando este visitava o Município de Cidelândia para anunciar obras, o interesse de que Marcos Santos venha para a disputa de 2022 e para uma eventual dobradinha com ele.

"Hildo Rocha é o deputado mais atuante e presente na Região Tocantina. Já são inúmeras as vezes que ele veio para inaugurar ou anunciar obras provenientes de suas emendas parlamentares", disse Elivan Braz, complementando que, "embora não tenha tido uma votação expressiva na região, o deputado não vê isso como barreira para deixar de trabalhar a favor dos municípios que precisam de sua mão amiga".

Diante do processo eleitoral do ano que vem, Hildo Rocha precisará dos puxadores de votos nos municípios tocantinos, e é neste sentido que ele trabalha as candidaturas regionais à Assembleia Legislativa Maranhense, sendo a de Marcos Santos a mais provável na Capital do Leite e nas cidades do entorno.

Perguntado sobre a possibilidade de fazer dobradinha com o deputado Hildo Rocha, o líder comunitário salientou que o seu futuro político ainda não está certo, pois ainda depende de decisão do seu partido (PODEMOS) e do pré-candidato a governador, Lahesio Bomfim, que quer Santos do seu lado e no mesmo partido ainda a ser definido.

Fonte: Agência EBONEWS

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA