O presidente nacional do DEM e ex-prefeito de
Salvador, ACM Neto, reafirmou na manhã do último sábado (10) que o partido não
seguirá a polarização do debate político no Brasil, numa referência velada ao
presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da
Silva (PT). Por outro lado, enfatizou que este não é o momento correto para a
discussão dos projetos eleitorais do próximo ano.
“Não vamos nos conformar com polarizações. Existem caminhos diferentes e alternativos nesse país. Mas não vamos antecipar o que pode ou vai acontecer ano que vem, pois o momento é de enfrentarmos a pandemia”, afirmou o democrata, durante convenção virtual do partido.
No ato, Neto lançou o Democratas Diversidade. Liderado pelo jovem militante baiano Bruno Alves, o grupo permanente vai debater e elaborar políticas públicas de inclusão social de públicos marginalizados por preconceitos históricos.
“Combater o preconceito e defender a inclusão são compromissos inafastáveis do Democratas. Não aceitamos que as pessoas sofram preconceito por causa de sua orientação sexual, religiosa, cor de pele ou qualquer outro. Por isso, estamos criando este grupo permanente que será referendado pela comissão nacional do partido por unanimidade”, disse ACM Neto.
ESSE CARA NÃO TEM VOZ PARA FALAR SOBRE POLÍTICA ELE É NETO DO POLÍTICO MAIS POLÊMICO QUÊ O BRASIL JÁ TEVE É ALÉM DO MAIS TEM ESPÍRITO PETISTA ELE SE ESQUECE QUE O BRASIL É UM PAÍS QUE TEM UMA TRADIÇÃO RELIGIOSA
ResponderEliminar