PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de novembro de 2020

AGED entrega título de registro no Serviço de Inspeção Estadual ao abatedouro frigorífico municipal de Açailândia.

 


Nesta terça-feira, 17, no gabinete do Prefeito Aluísio Sousa, a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED) fará a entrega do título de registro no Serviço de Inspeção Estadual (SIE) ao Abatedouro Frigorífico Municipal de Açailândia - Olindo Chaves.

Um produto com o selo do Serviço de Inspeção Estadual tem a garantia de qualidade e pode ser comercializado e consumido por toda a população maranhense. Com o registro no SIE o abatedouro poderá comercializar sua produção em todo Estado.

Coordenado pela AGED, o SIE tem como objetivo inspecionar, fiscalizar e controlar aspectos higiênico-sanitários dos produtos, além de cadastrar e credenciar estabelecimentos que comercializam e realizam as atividades de produção, armazenamento e beneficiamento de produtos de origem animal, comestíveis ou não, e originários de estabelecimentos que façam comércio intermunicipal, garantindo, assim, a oferta de alimentos seguros à população.

SERVIÇO

O QUE: Entrega do título de registro no Serviço de Inspeção Estadual – SIE ao abatedouro municipal de Açailândia

QUANDO: 17 de novembro de 2020 –  terça-feira

ONDE: Gabinete do prefeito, Sede da Prefeitura: Avenida Santa Luzia, bairro Parque das Nações, S/N - Açailândia-MA.

HORÁRIO: 16hs

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA