PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 15 de março de 2020

SEU TEODORO COMEMORA 110 ANOS.





"Em 1910 nasceu uma lenda Teodoro Teixeira, 110 anos"

“O morador mais velho do município de Açailândia completou 110 anos. e agora lidera o ranking de super centenários brasileiros, pessoas que já alcançaram mais de um século de vida”

Senhor TEODORO TEIXEIRA, é sem dúvida, o morador mais longevo do município de Açailândia. Nascido em 12 de março de 1910 no estado de Minas Gerais, possui 110 anos de idade.

O Que representa uma longa história de vida e momentos compartilhados ao lado dos seus filhos (as), netos (as), bisneto (as), trinetos e quadrineto. Com a nova idade, SR. TEODORO TEIXEIRA entra para o seleto grupo de super centenários, composto por pessoas acima dessa faixa etária e que sequer é contabilizado pelo Censo.

O aniversário aconteceu no último sábado (14/03) em Açailândia/MA, aonde Sr. TEODORO TEIXEIRA. Esteve cercado por grande parte dos seus familiares e amigos. que organizaram sua comemoração e que proporcionaram decoração temática, almoço/churrasco, mesa enfeitada, com a tradicional cachaça mineira, painel decorativo e muito mais.

O SENHOR TEODORO é um homem resistente e muito querido por todos os Açailandenses. Temos muito respeito e admiração por ele, por toda sua história de vida e por ser um exemplo de longevidade.
















1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA