PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 17 de março de 2020

REGISTRO DA BONITA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO SR. TEODORO QUE COMEMOROU 110 ANOS DE VIDA.

SR TEODORO TEIXEIRA - Os créditos são do Fotografo Raimundo da Top Fotos


"Em 1910 nasceu uma lenda Teodoro Teixeira, 110 anos".

“O morador mais velho do município de Açailândia completou 110 anos. e agora lidera o ranking de super centenários brasileiros, pessoas que já alcançaram mais de um século de vida”

Senhor TEODORO TEIXEIRA, é sem dúvida, o morador mais longevo do município de Açailândia. Nascido em 12 de março de 1910 no estado de Minas Gerais, possui 110 anos de idade.

O Que representa uma longa história de vida e momentos compartilhados ao lado dos seus filhos (as), netos (as), bisneto (as), trinetos e quadrineto. Com a nova idade, SR. TEODORO TEIXEIRA entra para o seleto grupo de super centenários, composto por pessoas acima dessa faixa etária e que sequer é contabilizado pelo Censo.

O aniversário aconteceu no último sábado (14/03) em Açailândia/MA, aonde Sr. TEODORO TEIXEIRA. Esteve cercado por grande parte dos seus familiares e amigos. que organizaram sua comemoração e que proporcionaram decoração temática, almoço/churrasco, mesa enfeitada, com a tradicional cachaça mineira, painel decorativo e muito mais.

O SENHOR TEODORO é um homem resistente e muito querido por todos os Açailandenses. Temos muito respeito e admiração por ele, por toda sua história de vida e por ser um exemplo de longevidade.

Aqui são os filhos e filhas.



 Os netos





Netas



Bisnetos


Bisnetas





Irmãs do Sr. Teodoro

Trinetos

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA