A partir deste ano, o Ministério
da Saúde, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), amplia o público
prioritário das vacinas contra a gripe (influenza) e febre amarela.
As crianças de 4 anos de idade
tomarão um reforço contra a febre amarela. Antes, elas eram imunizadas somente
aos 9 meses de vida. Já a vacina da gripe, que era destinada a idosos acima dos
60, agora também será aplicada em pessoas a partir de 55 anos.

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.