O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Após curto circuito, bomba queima e abastecimento de água na Vila e arredores é prejudicado.



“Concessionária relatou que o abastecimento será regularizado gradualmente.”

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e esgoto de Açailândia informou, por meio de sua página no Facebook, que o bairro da Vila Ildemar e região estão com problema de abastecimento de água nesta segunda-feira (06/01), após curto circuito queimar bomba.

Segundo informações do órgão, uma bomba do poço da Vila queimou neste final de semana e por isso o abastecimento está comprometido. O SAAE, por meio da rede social, disse ainda que o equipamento que sofreu curto circuito está passando por manutenção para recuperá-lo. Os trabalhos de manutenção já duram mais de 24 horas, acredita-se que amanhã a água retorne.

Além disso, concessionária relatou que o abastecimento será regularizado gradualmente, assim que os serviços forem concluídos. A companhia orienta ainda aos consumidores a moderar o consumo de água tratada para não faltar.

FONTE - ASCOM—PMA

Contato para a imprensa:  Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA