“Concessionária relatou que o
abastecimento será regularizado gradualmente.”
O SAAE – Serviço Autônomo de Água
e esgoto de Açailândia informou, por meio de sua página no Facebook, que o
bairro da Vila Ildemar e região estão com problema de abastecimento de água
nesta segunda-feira (06/01), após curto circuito queimar bomba.
Segundo informações do órgão, uma
bomba do poço da Vila queimou neste final de semana e por isso o abastecimento
está comprometido. O SAAE, por meio da rede social, disse ainda que o equipamento
que sofreu curto circuito está passando por manutenção para recuperá-lo. Os
trabalhos de manutenção já duram mais de 24 horas, acredita-se que amanhã a
água retorne.
Além disso, concessionária
relatou que o abastecimento será regularizado gradualmente, assim que os
serviços forem concluídos. A companhia orienta ainda aos consumidores a moderar
o consumo de água tratada para não faltar.
FONTE - ASCOM—PMA
Contato para a imprensa: Assessoria de Especial de Comunicação
Prefeitura de Açailândia

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.