PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA CONTRA HOMEM INVESTIGADO POR CRIME EM GOIÂNIA/GO.






A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deu cumprimento, no dia 04.12.2019, ao MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA, referente ao processo nº 1361596-472019.8.9.175-0002, expedido pela 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da Comarca de Goiânia/GO, em desfavor do nacional DJANISON DOS REIS SILVA, investigado por crime naquele Estado, o qual tramita em segredo de justiça.

Após a prisão, foram realizadas as comunicações de praxe e o preso foi encaminhado para a UPR de Açailândia, estando à disposição da justiça. Participaram da missão, sob a coordenação do Delegado Regional ALEX, o Delegado SANIEL, titular do 1ª Distrito Policial de Açailândia/MA, os investigadores WALLACE COSTA, KLÉBER, VANDERLAN e JORGE.

Informações da PC do Maranhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA