PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 14 de dezembro de 2019

AGÊNCIA AÇAI MÍDIA promove churrasco de confraternização para amigos e colaboradores em Açailândia.





A Empresa AÇAÍ MÍDIA, através do empresário JONAS LEITE E SUA ESPOSA RUTH SILVA promoveram na noite desta sexta-feira, 13 de dezembro/2019, um delicioso churrasco acompanhado de cerveja gelada, muita comida saborosa para seus amigos e colaboradores que foram alegremente servidos (as) na residência de ERIVELTON TRINDADE (vereador) e sua esposa RENATA na Vila Maranhão, em Açailândia.

O evento foi bastante descontraído e contou com a presença de boa parte de membros da Imprensa Açailandense,Que durante toda noite ainda participaram de vários sorteios de presentes e dinheiro.  Foram momentos alegres que vão ficar registrados na nossa lembrança, emoldurados com simpáticas fisionomias, dando-nos a esperança, que encontros como esse possam tornar uma mania saudável dos amigos da Mídia.

Aproveitamos para gradecer pelo convite e desejamos à todos um FELIZ NATAL, e um Dois Mil e Vinte {2020) com muita saúde e prosperidade PARA TODOS, que o amor faça parte dos seus manuais de vida, pela compreensão, perdão, gratidão e solidariedade.

Valeu AGÊNCIA AÇAÍ MÍDIA pela bonita confraternização...SUCESSO E PROSPERIDADE EM 2020.
.
Veja Mais Fotos.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA