PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na residência de blogueiro em Açailândia/MA.






Dr. Saniel Ricardo






Na manhã de ontem quinta-feira, 21/11, por volta das 11:00 horas, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 1º DP de Açailândia (comandada pelo Delegado Dr. Saniel Ricardo) com auxilio dos investigadores; Wallace Costa, Kleber e Jorge, no comando geral da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, coordenada pelo Dr. Alex Andrade.

Deram cumprimento à um “MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO” na residência do senhor; ALEXANDRE ERNESTO DE CARVALHO CUNHA (conhecido como ALEX CARVALHO) em decorrência de uma investigação que tramita no 2º Distrito Policial desta cidade, sob segredo de Justiça.

A medida cautelar visava apreender objetos e instrumentos relacionados com essa investigação. Durante a diligência policial, nas buscas no interior da residência do ACUSADO foi encontrada uma arma de fogo (revolver calibre 38), em virtude da ausência de autorização para ter a posse de arma, o Sr. Alex foi autuado em flagrante delito.

No decorrer da confecção da lavratura do procedimento, os policiais acabaram constatando que a referida arma de fogo tem registro de furto e roubo. Além da posse ilegal do revólver sem autorização legal, o ACUSADO foi autuado pelo crime de receptação.

Após os procedimentos de praxe realizados na Delegacia do 1º DP, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde o mesmo encontra-se recolhido à disposição da Justiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA