Uma nova campanha de vacinação
contra o sarampo começa nesta segunda-feira (7/10) no Brasil para tentar frear
uma epidemia concentrada no estado de São Paulo e já resultou em mais de 6.000
casos, segundo dados do Ministério da Saúde.
Na primeira etapa, até 25 de
outubro, o público-alvo são crianças de 6 meses a 5 anos de idade. Num segundo
período, de 18 a 30 de novembro, a campanha receberá adultos de 20 a 29 anos
que não estão com a vacinação em dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.