O prefeito Aluísio Souza
esteve em São Luís para receber mais uma (01) ambulância para o município de
Açailândia. A entrega é fruto de uma parceria do Governo do Estado do Maranhão,
através da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio em contrapartida social
com a AMBEV. A ambulância tem destino certo, o Distrito Industrial do Piquiá.
Segundo o secretário de Estado
Simplício Araújo, "Açailândia está passando por um período delicado, o
prefeito Aluísio tem uma missão importante, uma missão que requer ajuda de
todos, independente do revez político que a cidade e que os políticos tenham.
Esse momento, é o momento que a gente tem que unir forças, e juntos tentar
resgatar todo esse tempo que Açailândia tem sido muito agredida pela questão
econômica pelo que passa o município, o Estado e o Brasil", finalizou
Simplício Araújo.

Sem comentários:
Enviar um comentário
obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.