O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

AÇAILÂNDIA RECEBE AMBULÂNCIA.



O prefeito Aluísio Souza esteve em São Luís para receber mais uma (01) ambulância para o município de Açailândia. A entrega é fruto de uma parceria do Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Indústria e Comércio em contrapartida social com a AMBEV. A ambulância tem destino certo, o Distrito Industrial do Piquiá.

Segundo o secretário de Estado Simplício Araújo, "Açailândia está passando por um período delicado, o prefeito Aluísio tem uma missão importante, uma missão que requer ajuda de todos, independente do revez político que a cidade e que os políticos tenham. Esse momento, é o momento que a gente tem que unir forças, e juntos tentar resgatar todo esse tempo que Açailândia tem sido muito agredida pela questão econômica pelo que passa o município, o Estado e o Brasil", finalizou Simplício Araújo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA